post-title TENDINITE NO OMBRO http://www.clinicashelderflor.pt/wp-content/uploads/shoulder_pain_thumb6.jpg 2020-03-25 11:20:58 yes no Por

TENDINITE NO OMBRO

“Estou muito contente porque através da acupuntura e da osteopatia a minha liberdade voltou e deixei de tomar anti-inflamatórios que me provocavam dores horríveis no estômago.” Nome e idade: Adelaide J., 63 anos Motivo da consulta: Tendinite ombro direito. Quadro: dor no ombro direito que se foi agravando lentamente. Neste momento não consegue realizar tarefas básicas como estender […]

Por

“Estou muito contente porque através da acupuntura e da osteopatia a minha liberdade voltou e deixei de tomar anti-inflamatórios que me provocavam dores horríveis no estômago.”

Nome e idade: Adelaide J., 63 anos

Motivo da consulta: Tendinite ombro direito.

Quadro: dor no ombro direito que se foi agravando lentamente. Neste momento não consegue realizar tarefas básicas como estender a roupa, pentear-se, apertar o soutien, etc. Dores pioram sempre à noite.

Resultados obtidos: ao fim do primeiro tratamento sentiu um alívio bastante significativo nas dores. Ao fim de três tratamentos já conseguia realizar quase todas as tarefas que tinha deixado de poder realizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Open chat
Olá como posso ajudar?
Powered by